O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Moro: “Não tenho esse tipo de ambição”

 

Titular da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro disse algumas vezes – no mês de fevereiro, repetiu, pelo menos, em três ocasiões – que “não tenho esse tipo de ambição”.

Referia-se à comentada candidatura ao Palácio do Planalto, seguida de explicação recorrente:

“Como ministro do presidente, seria absolutamente inconsistente eu não apoiar a reeleição dele em 2022”.

Sem dúvida, cabe questionamento baseado nas perguntas:

Primeira: e se não for indicado para o Supremo Tribunal Federal?

Segunda: na hipótese natural de deixar a pasta que administra desde o início do governo Bolsonaro, por demissão ou decisão pessoal?

 

walgom.com.br

@bloguewalgom

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário