O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

PT apoia Freixo para prefeitura do Rio

 

No PT, quando Lula da Silva fala é como decisão  em última instância da Justiça.

Alguns diretórios discordam, mas os dirigentes se acomodam quando o ‘dono’ do partido convoca os ‘rebeldes’ para uma conversa ao pé do ouvido.

Portanto, está definido apoio do petismo carioca ao deputado Marcelo Freixo (PSOL), candidato, pela terceira vez, à prefeitura do Rio de Janeiro.

Em 2012, a primeira, perdeu para o emedebista Eduardo Paes (hoje, DEM), reconduzido no primeiro turno ao governo municipal, e, quatro anos depois, foi derrotado, no segundo turno, por Marcelo Crivella (PRB, agora batizado Republicanos).

Marcelo Freixo vai enfrentar, no pleito de outubro, o xará Crivella, recandidato, e o ex-prefeito Eduardo Paes.

Dureza, outra vez, para o parlamentar e professor.

 

walgom.com.br

@bloguewalgom

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário