O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Cai análise negativa sobre Bolsonaro

 

Apesar da agressividade aos que considera adversários – dos  destaques nos poderes nacionais aos brasileiros que lhe cobram civilidade nos gestos e nas palavras –, está em declínio avaliação negativa (35,5%) e ascendente a positiva (32,7%) sobre o presidente da República.

Índices foram avaliados pelo Jota, portal jurídico com equipe de elevada credibilidade técnica e ética. Analisou dados dos múltiplos institutos de pesquisa para opinar. Números apontam que a aprovação ao governo federal ainda continua na faixa considerada negativa.

Lembre-se: no último trimestre de 2019, Jair Bolsonaro teve a pior avaliação entre os hóspedes de primeiro ano no Palácio do Planalto.

 

walgom.com.br

@bloguewalgom

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário