O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Doria volta da Suíça de sorriso aberto

 

 

João Doria é otimista profissional. Não surpreende, portanto, que tenha se despedido de Davos (Alpes Suíços), onde participou do Fórum Econômico Mundial, com a expectativa de investimentos internacionais em São Paulo.

Governador espera consolidação das negociações na Europa durante viagem ao Oriente Médio. Tem agenda prevista com executivos de dois grandes fundos – Mubadala e Adia – sobre futuras concessões do estado.

O tucano inclui nas suas expectativas a participação do GIC (Fundo Soberano de Singapura) no leilão do lote de rodovias do conjunto Piracicaba-Panorama, “atração para outros grupos estrangeiros”.

 

walgom.com.br

@bloguewalgom

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário