O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Previsão da derrota próxima de Maduro

 

Diplomata europeu especializado em política da América do Sul percebe próximo o fim da ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.

Segundo observações dele, China e Rússia ainda apoiam o “alucinado tirano”, mas demonstram que o regime  perde força “a cada irritação de aliados militares e magistrados”.

Fosse “menos retumbante”, o líder da oposição aspirante ao poder venezuelano, deputado-presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, teria assumido a Presidência da República com apoio de governantes das Américas, da Europa e parte do Oriente.

 

walgom.com.br

@bloguewalgom

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário