O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Guedes representa Brasil em Davos

 

Dúvida cede lugar à decisão. O presidente da República  não vai ao Fórum Econômico Mundial. O ministro da Economia, Paulo Guedes, representa o Brasil no evento em Davos, Suíça, agendado para 21 a 24 deste janeiro.

O encontro reúne governantes de países das mais diversas origens políticas e tendências ideológicas, representantes de parlamentos, além de empresários do primeiro escalão no histórico de suas áreas de empreendimentos.

Pós-escrito: segundo o Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro deve ir à Índia, dia 26 deste mês, data que celebra proclamação do país asiático, como convidado especial de Ram Nath Kovind, chefe do governo indiano.

 

walgom.com.br

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário