O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Mourão tem aptidão de conselheiro

 

Hamilton Mourão, além de conhecer, como poucos, personagens e fatos da República Surrealista dos Trópicos, é discreto nas observações públicas sobre seus interlocutores civis (maioria de empresários e políticos)  e companheiros militares.

Lista das personalidades começa pelo presidente Jair Bolsonaro, de quem o general é vice. Incluem-se dirigentes dos poderes Judiciário e Legislativo, ministros de Estado, governadores e parlamentares, inclusos adversários políticos.

São várias vozes na pregação que sugere maior espaço na agenda comum de Bolsonaro com Mourão. O general parece bom conselheiro e o titular do Palácio do Planalto tem demonstrado carência de consultor que cultive a independência.

 

walgom.com.br

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário