O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Aliança pelo Brasil?

 

Estado-maior da Aliança pelo Brasil, agremiação partidária em fase de conquistar filiados para o pedido de registro no Tribunal Superior Eleitoral, transborda otimismo no início do trabalho.

Até sexta-feira (20) contabilizou 65 mil inscrições. Mantido número de adesões diárias, considera possível alcançar as 492 mil assinaturas que autorizam a fundação do partido.

Dirigentes aliancistas admitem que no dia 20 de janeiro, quando o Judiciário volta do recesso, “esteja tudo pronto” para apresentar listagem de apoios à legenda de Jair Bolsonaro.

Reconhecido pela Corte Eleitoral, o partido Aliança pelo Brasil pode participar, com candidatos de seus quadros, do pleito do próximo ano para governanças  e câmaras municipais.

 

walgom.com.br

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário