O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Doria perde ao interferir na Câmara

 

Possível candidato ao Palácio do Planalto, o governador de São Paulo, João Doria, envolveu-se na escolha do líder tucano na Câmara dos Deputados e perdeu por um voto.

Celso Sabino (foto), da bancada paraense e apoiado por aliados de Aécio Neves (MG), teve 16 votos contra 15 de Beto Pereira (MS), defendido pelo agrupamento doriano.

Nos comentários sobre interferência do governante paulista na eleição de sexta-feira (13), destacou-se a expressão “autoritarismo desinformado de ganancioso”.

Ora, Doria moveu-se no que não conhece e nem precisava. Aécio sabe muito sobre a Casa que comandou em fase ascendente de sua história política agora manchada.

 

walgom.com.br

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário