O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Joice vai à CPMI das notícias falsas

 

Nesta semana, ampliam-se espaços na imprensa e nas redes sociais para Joice Hasselmann (PSL-SP). A ex-líder do governo no Congresso anuncia tiroteio cívico com ‘balas’, cujo alvo é o poder que serviu.

Quarta-feira (4), a deputada vai depor na Comissão Parlamentar Mista das Fake News “com ira política”. Promete revelar o que sabe a respeito da “fábrica de imposturas” do presidente da República.

Hasselmann revelou a alguns interlocutores que conseguiu laudos comprovantes da equipe de Carlos Bolsonaro, filho de Jair, na produção e distribuição de notícias falsas sobre a honra de adversários.

 

Walgom.com.br

@Tervalsegom, no Twitter

Sem comentários
Escrever um comentário