O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

PSL perde senadora para o Podemos

 

Senadora no primeiro mandato, Selma Arruda revela perda de paciência com o PSL e, por isso, vai deixar a legenda, sob alegação de justa causa, e se filiar, quarta-feira (18), ao Podemos.

Gaúcha eleita por Mato Grosso, a juíza aposentada revela porque se desliga do partido de Jair Bolsonaro, em quem votou e tem apoiado “projetos de interesse do Palácio do Planalto e do Brasil”.

Com a palavra, a parlamentar que estreia o troca-troca no oitavo mês após a posse:

“Há pressão vinda de todo lado”.

Além dessa situação, Selma Arruda enfrenta ameaça da cassação do mandato, acusada de abuso do poder econômico e de uso do caixa 2. Denúncia foi referendada pela Procuradoria-Geral da República.

Sem comentários
Escrever um comentário