O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Jair constrange jornalista, diz Amoêdo

 

Veemência de João Amoêdo, um dos criadores e dirigente nacional do partido Novo, na sua conta no Twitter, ao criticar Jair Bolsonaro (PSL).

Textualmente:

“O presidente erra ao constranger e chantagear jornalistas. O correto a fazer, se está preocupado com o dinheiro do pagador de impostos, é acabar o quanto antes com a contribuição compulsória para o sistema S”.

Em 2018, a legenda elegeu oito deputados federais e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Candidato ao Planalto, Amoêdo ficou em quinto lugar no turno eliminatório.

Pós-escrito: entende-se por Sistema S nove entidades profissionais aas   áreas de agricultura, comércio, indústria e transporte.

Sem comentários
Escrever um comentário