O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Cardozo é opção do PT paulistano

 

Definido ainda não foi, mas o projeto da candidatura de José Eduardo Cardozo a prefeito de São Paulo avança na cúpula do PT e repercute bem nos movimentos populares da cidade.

“Mais do que isso, é o apoio de Lula”, diz parlamentar petista. Cardozo foi vereador, deputado federal, advogado-geral da União e ministro da Justiça na presidência Dilma Rousseff.

Fernando Haddad, ex-governante da capital, avisou, no primeiro momento, que seria apenas cabo eleitoral. Reserva-se, parece, para o pleito de 2022 – governo estadual ou federal.

Foi arquivada hipótese de candidatura única numa montagem de consórcio das siglas que se alinham, em vários pleitos estaduais e municipais, no apoio ao petismo.

Sem comentários
Escrever um comentário