O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Bolsonaro explica mal opção pelo filho

 

Há equívoco do presidente da República ao explicar intenção de indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho deputado, para embaixador em Washington.

Declaração textual de Jair Bolsonaro na Câmara Federal, que homenageou, nesta segunda-feira (15), o Comando de Operações Especiais do Exército:

“Por vezes temos tomado decisões que não agradam a todos, como a possibilidade de indicar para a embaixada um filho meu. Se está sendo tão criticado pela mídia é sinal de que é a pessoa adequada”.

Não são apenas veículos de comunicação social, pronunciam-se, contrariamente, deputados, senadores, ministros de tribunais superiores, empresários e profissionais liberais. Incluam-se militares e, pelo menos, oito governadores.

Sem comentários
Escrever um comentário