O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Tríplex do Guarujá fora da pauta do STF

 

Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal retirou da pauta de julgamentos o habeas corpus em que a defesa do ex-presidente Lula da Silva pede que seja declarada suspeição de Sergio Moro, então juiz do processo do caso do tríplex no Guarujá, litoral paulista.

Estava previsto para ser julgado amanhã (25), última sessão antes do recesso de julho na Corte Suprema. Com o adiamento, é possível que seja pautado para agosto, quando o STF volta às atividades normais, ou no início de setembro.

Sem comentários
Escrever um comentário