O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

General Villas Bôas revela preocupação

 

 

Eduardo Villas Bôas manifesta preocupação com efeitos das “supostas trocas” de mensagens entre o então juiz Sergio Moro e procuradores da Operação Lava-Jato.

Comandante do Exército no governo anterior, o general lembra divulgação do diálogo entre Joesley Batista, do grupo JBS, e Michel Temer, presidente da República.

“Quem perdeu foi o país”, sublinhou o militar, hoje assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional, após reunião com senadores no Congresso Nacional.

No encontro com parlamentares, Villas Bôas voltou a destacar importância do ministro da Justiça e Segurança Pública na governança Jair Bolsonaro.

Sem comentários
Escrever um comentário