O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Capitã Márcia recebe prêmio da ONU

 

Com a presença de Márcia Andrade Braga, vencedora do Prêmio de Defensora Militar do Gênero das Nações Unidas, é celebrado, nesta sexta-feira (31), no Salão de Leitura do Palácio do Itamaraty, Rio de Janeiro, Dia Internacional dos Trabalhadores das Forças de Paz da ONU.

A Boina-Azul Andrade Braga integra a Missão da ONU na República Centro-Africana desde o ano passado. A capitã de corveta é tratada pelos africanos como heroína brasileira na “defesa destemida e solidária” dos oprimidos no continente africano.

Sem comentários
Escrever um comentário