O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Bolsonaro, um estagiário em partidos

 

Alguns parlamentares – incluam-se deputados e senadores –  que atuam como porta-voz não oficial do presidente da República abrem mais uma pauta política para o Palácio do Planalto.

Dizem que Jair Bolsonaro admite criar um partido à sua imagem e semelhança.

Abrir uma legenda seria novidade, mas tem experiência de longo curso no troca-troca de siglas.

O chefe do Executivo passou por oito agremiações partidárias. Estreou no PDC (1989), quando se elegeu vereador no Rio de Janeiro. Depois, pela ordem: PP, PPR, PPB, PTB, PFL, PSC e, agora, PSL, sigla que o levou ao poder federal.

Sem comentários
Escrever um comentário