O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Bolsonaro está fora do ato de domingo

 

Duas vezes, pelo menos, entre semana passada e terça-feira (21), ministro da Economia e presidente do Brasil conversaram a respeito da manifestação pública, marcada para domingo (26), em defesa do governo e de críticas aos políticos que “dificultam tramitação das reformas”.

Sabe-se, via interlocutores dos dois – personagens de maior destaque no noticiário econômico-político da República Surrealista dos Trópicos – da preocupação de Paulo Guedes, porque esse tipo de movimentação popular “pode atrapalhar votação da nova Previdência”.

Conforme inconfidentes, Jair Bolsonaro disse ao titular da Pasta que a mobilização “é espontânea e nada tenho com o ato”. Ficou aparentemente claro que o chefe do governo não comparece “em nenhuma hipótese”. Vai acompanhar os fatos do Palácio da Alvorada ou da Granja do Torto.

Sem comentários
Escrever um comentário