O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Janaina sugere reflexão a Bolsonaro

 

Recordista nacional de votos – mais de dois milhões ano passado –, Janaina Paschoal (PSL) chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo com respaldo de sua gente para, dentro dos conformes, analisar – com crítica ou elogio – o que descortina.

A deputada enviou mensagem a Jair Bolsonaro – de quem quase foi vice – com duas pautas.

Na primeira, pede-lhe que não siga orientação do escritor e pensador Olavo de Carvalho. Sugere-lhe, também, que “continue a amar seus filhos, mas não ouça conselhos deles”.

Segunda é uma constatação:

“Muitos querem derrubar seu governo, mas não somos nós. Enfrentamos todos os riscos para dar uma chance ao país. Reflita, Bolsonaro. O senhor sabe que nunca lhe menti”.

Sem comentários
Escrever um comentário