O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Maia recebe governadores na quarta

 

Governadores se contrapõem a grupo de deputados em movimentação para excluir servidores estaduais e municipais da batizada Nova Previdência.

Posicionamento dos dirigentes de 26 estados e Distrito Federal será comunicado, quarta-feira (8), ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reformista.

Embora lideranças opositoras à reformulação previdenciária admitam apoiar a resistência parlamentar de várias siglas, o governo não teme a campanha.

Pós-escrito: Nova Previdência é denominação criada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e endossada por Onyx Lorenzoni, titular da Casa Civil do Planalto.

Sem comentários
Escrever um comentário