O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Doria reage ao “desinformado” Lula

 

“Prisão está fazendo muito mal ao ex-presidente Lula”.

Frase de João Doria durante encontro dos chefes do Executivo de estados das regiões Sudeste e Sul, ontem, no Palácio dos Bandeirantes.

Tucano, que governa São Paulo, reagiu ao comentário de Lula da Silva fora do esquadro de respeito aos adversários, na entrevista do dia anterior, aos jornais Folha de S. Paulo e El País, diário espanhol com edição em português.

Declaração do ex-dirigente da República Surrealista dos Trópicos:

“O PT é o único partido que existe nesse país; e o PSDB foi dizimado”.

Rebate de Doria:

“Além de desinformado, por óbvio, porque é um prisioneiro, perdeu a memória. Obviamente, não se lembra das derrotas que seu partido sofreu nas últimas eleições, inclusive aqui em São Paulo”.

Conclusão do protesto falado de Doria, o ‘modesto’:

“Prazerosamente, eu derrotei o PT duas vezes consecutivas. Na eleição para prefeito da capital (2016) e, dois anos depois, para governador do estado”.

Sem comentários
Escrever um comentário