O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Kalil assume PSD de Minas Gerais

 

Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte, faz outra troca de legenda. Integrou o PSB, elegeu-se pelo PHS e, no terceiro ano de mandato, acerta ingresso no Partido Social Democrático.

Foi-lhe oferecido controle no estado por Gilberto Kassab, dirigente nacional que chefiou o Executivo paulistano e, hoje, comanda a Casa Civil do governador João Doria (PSDB).

Kalil, ex-dirigente do Atlético Mineiro, é incentivado a buscar, próximo ano, reeleição na capital e concorrer, em 2022, ao Palácio da Liberdade, sede do poder político de Minas Gerais.

Na eleição presidencial do ano passado, Alexandre Kalil votou em Ciro Gomes (PDT) na fase eliminatória e, na segunda, fechou com Jair Bolsonaro (PSL).

Sem comentários
Escrever um comentário