O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Selma reage às críticas de Calheiros

 

Cassada pelo TRE de Mato Grosso, mas na expectativa de revisão favorável pelo Tribunal Superior Eleitoral, senadora Selma Arruda (PSL) reage às críticas de Renan Calheiros (MDB-AL) a quem combateu na campanha pela presidência do Congresso Nacional.

Regozijada com a derrota de Calheiros por Davi Alcolumbre (DEM-AP), a parlamentar, juíza aposentada, é, agora, criticada pelo colega de mandato “por ter omitido despesas da campanha, configurando caixa 2 e abuso de poder econômico”.

De Selma sobre Renan:

“Ele quer minha condenação. Logo ele, o mais odiado e processado congressista do Brasil. Tem gente que, quando critica você, soa como elogio. Vindo de você, Renan, só tenho a agradecer. E torcer pra Lava-Jato te pegar logo”.

Sem comentários
Escrever um comentário