O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Janaína critica deslize de Bolsonaro

Recordista nacional de voto para Assembleia Legislativa – na eleição de 2018, somou 2,060 milhões de apoios dos eleitores de São Paulo –, Janaína Paschoal não resiste quando é tempo de mostrar erro.

Foi o que fez hoje no seu espaço do Twitter em mensagem a Jair Bolsonaro, companheiro do PSL e em quem votou nos dois turnos do pleito do ano passado.

Tem a palavra:

“Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64”.

Integrante da banca do pedido de impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT), foi, nesta quarta-feira (27), crítica de Bolsonaro, que a convidara para ser vice na chapa presidencial e a advogada agradeceu.

Hoje, na sua mensagem, a parlamentar puxou a orelha do governante pela determinação de “comemorações devidas”, dia 31, pelo aniversário do golpe que resultou na ditadura militar de 21 anos.

Sem comentários
Escrever um comentário