O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Indelicadeza com colega é erro grave

Para parlamentar comum, vá lá, é apenas uma frase grosseira, mas dita pela líder do governo no Congresso entende-se como agressão que pode ter troco elevado adiante.

Numa reunião com personagens do segundo escalão do Executivo para falar da importância das mudanças na Previdência, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) fez observação desastrosa a respeito de colegas congressistas.

Falou, mas, imagina-se, o arrependimento é grande ou agiu sob domínio do deslumbramento pela posição, com cobiçada visibilidade, no primeiro mandato.

Entre aspas a frase de Hasselmann:

“Aquilo é um zoológico sem jaulas”.

 

Sem comentários
Escrever um comentário