O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Senador critica ministro da Economia

Reação do líder da Rede no Senado diante dos aparentes apoios conquistados pelo xerife da Economia nacional, Paulo Guedes, ao projeto que batizou Nova Previdência.

Tem a palavra Randolfe Rodrigues (foto), representante do Amapá:

“O ministro acha que pode impor ao país a conta que lhe convém, sacrificando direitos dos trabalhadores rurais, mulheres, idosos e pessoas com deficiências físicas”.

Dramaticidade à parte, parlamentar sublinha:

“Não pode o Congresso se prestar à função de mero despachante das pretensões do senhor ministro”.

Sem comentários
Escrever um comentário