O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Amplia-se cerco ao deputado-ministro

Escancara-se arquivo de denúncias que alcançam Marcelo Álvaro Antonio como corruptor ativo-passivo.

Deputado federal, presidente do PSL de Minas Gerais e, agora, ministro do Turismo, ele está sob cerco de mulheres sem votos que foram convidadas para se candidatar.

Convite tinha complemento malandro: sem apoio nas ruas, eram dispensadas da campanha. Dinheiro que receberiam do Fundo Eleitoral de 2018 seria dividido como o escritório da campanha de Marcelo.

Zuleide Aparecida de Oliveira, uma delas, fez tripla comunicação: promotor, juiz e delegado da Polícia Federal.

Sem comentários
Escrever um comentário