O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Portas abertas para ambiciosa Joice

Joice Hasselmann ocupa, com presteza, espaços abertos. Agora, pode ser a liderança da bancada palaciana no Congresso, que dá visibilidade nacional, ou, em 2020, disputa da prefeitura de São Paulo, cidade que a paranaense adotou como terra-berço.

Deputada federal no primeiro mandato, teve a maior votação nacional – ultrapassou 1 milhão. Ela, além de carismática, é objetiva e disciplinada para realizar os projetos que assume. É sinônimo de sucesso nas redes sociais e nas articulações de bastidores.

Hasselmann tem diálogo aberto com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que apoiou Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno do pleito presidencial. No primeiro, o cobiçoso tucano votou no companheiro Geraldo Alckmin, apesar de haver dúvida do candidato eliminado na primeira fase da disputa.

A parlamentar Joice Hasselmann é filiada ao PSL, mas apaixonada jamais.

Sem comentários
Escrever um comentário