O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Afif Domingos, de Dilma a Bolsonaro

Guilherme Afif Domingos ingressa na equipe de Paulo Guedes na Pasta da Economia como assessor especial. O grupo que cerca o ministro, mestre e doutor pela Universidade de Chicago e empresário financeiro, é, provavelmente, o mais coeso da Esplanada dos Ministérios.

Afif Domingos é originário do comércio varejista, mas incursionou, também, na política. Foi secretário estadual, vice-governador de São Paulo, deputado federal e ministro de Pequena e Média Empresa na governança Dilma Rousseff (PT). Até recentemente, presidiu o Sebrae.

Ele é plural e bem articulado, como mostra a curva que fez da presidência Rousseff à de Bolsonaro.

Sem comentários
Escrever um comentário