O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Amplia-se cerco a deputado-ministro

Ministro do Turismo demonstra nervosa preocupação com o desenrolar dos fatos e seus efeitos. Por isso, reivindica foro privilegiado – Supremo Tribunal Federal – para o seu caso.

Deputado licenciado para assumir a pasta, Marcelo Álvaro Antônio (foto) – no registro civil, Marcelo Henrique Teixeira Dias – é acusado de beneplácito a empresários que se beneficiaram de ‘candidatas laranjas’ na campanha do ano passado.

Parte da verba destinada obrigatoriamente às postulantes femininas foi desviada – R$ 85 mil do total de recursos oficiais (R$ 279 mil).  Destino: empreendimentos de pessoas ligadas a Marcelo, também presidente da seção mineira do Partido Social Liberal.

Sem comentários
Escrever um comentário