O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Barros, outro candidato avulso na CD

Ricardo Barros (PP-PR) é mais um candidato avulso à presidência da Câmara dos Deputados.

Ministro da Saúde no governo Michel Temer, Barros, no sexto mandato conquistado em outubro, junta-se a outros postulantes que vão direto ao plenário.

Pela ordem alfabética: Alceu Moreira (MDB-RS), Arthur Lira (PP-AL), Capitão Augusto (PR-SP), Fábio Ramalho (MDB-MG), João Henrique Caldas (PRB-AL) e Kim Kataguiri (DEM-SP).

Postulações via partidos: por enquanto, Cesar Maia (DEM) e Marcelo Freixo (PSOL), ambos do Rio de Janeiro.

Nenhuma mulher, por enquanto, entrou no grupo.

Sem comentários
Escrever um comentário