O Porquê do Blogue

Brasil está no labirinto da indefinição. O momento estimula desafios e amplia debates. Tempo, portanto, da informação que detalha e da análise que orienta, ambas matérias-primas do jornalismo parceiro da verdade. Além da intermediação entre o fato e o leitor, este espaço pretende ser mais uma trincheira dos direitos e das garantias individuais. Também, da livre iniciativa e do enquadramento do Estado, ineficiente e caro, na prestação de serviços essenciais aos cidadãos, independentemente de cor, credo e gênero. Linha editorial independente exclui associação com o poder e a oposição, mesmo se forem reconhecidas a origem legal da conquista e a respeitabilidade do seu protagonismo. É compromisso. Acompanhe e critique.

Entre em contato!
walgom@uol.com.br

Rocha quer expulsão de Aécio do PSDB

Movimentam-se grão-duques do PSDB para conter ação punitiva ao senador Aécio Neves, acusado de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e obstrução da Justiça.

É forte a pressão contra o ex-governador de Minas Gerais e ex-presidente nacional da social-democracia. Neves, por pouco, não se elegeu presidente do Brasil em 2014.

Deputado Wherles Fernando da Rocha, popularizado Major Rocha, vai encaminhar pedido de expulsão do neto de Doutor Tancredo à Comissão de Ética do tucanato.

Rocha foi eleito vice-governador do Acre, estado onde lidera a legenda.

Aécio, receoso de fracassar na busca da reeleição, conseguiu reconquistar, mas com votação no limite, cadeira na Câmara, Casa que comandou no seu tempo de glória.

Sem comentários
Escrever um comentário